quinta-feira, 21 de junho de 2012

BEM VINDOS!!!!

Navegando pela internet pesquisando sobre aquisição de imóveis, etapas de contratos, etc... percebi que existem muitos blogs sobre os Empreendimentos da MRV e que sobre o Parque Saint Acácio apenas encontramos propagandas. 
Esse espaço será mais um desses blogs em que podemos tirar dúvidas, desabafar quando precisarmos e principalmente reunir foças quando for necessário.
Considerem então esse o nosso primeiro espaço comum do condomínio!

Bem Vindos e voltem sempre!



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou em negociação para adquirir um apartamento no bloco 1 e gostaria de saber como estão os andamentos das obras, se vocês estão gostando do serviço prestado pela MRV, enfim, gostaria de ter mais informações sobre o empreendimento para não aderir algo que tenho poucas informações. Podem me ajudar? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa tarde rodrigo visitei a obra esta evoluindo a avenaia est pronta so falta alguns detalhes jardim,garagem.percebi que esta finalizando a pintura de fora e e dentro,vc ja sabe quando é a previsão de entrega?
      o lançamento foi em setembro de 2011
      qualquer duvida me ligue 976677134 bloco 02 saint acacio

      Excluir
  3. Olá futuro vizinhos, tudo bem? Amanda temos alguma novidade do empreendimento? As obras continuam aceleradas? Tomara que eles entreguem antes o condomínio, pois não vejo a hora de providenciar as mudanças. Forte abraços a todos.

    ResponderExcluir